Blog dos alunos da turma III da Especialização em Semiótica Aplicada à Literatura e Áreas Afins da Universidade Estadual do Ceará (UECE)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aviso de Socorro Acioli

Queridos alunos,

Nosso curso de Teoria da Literatura está chegando ao fim ( que pena! ) e temos algumas coisas para acertar nessa reta final:

1. Com o cancelamento da aula de ontem nosso calendário ficou confuso. Passei a sugestão para a coordenação de termos aula no dia 13 de novembro e depois 27 de novembro (já que no dia 20 eu não estarei em Fortaleza). A Arminda ficou de checar o calendário e estou aguardando uma resposta. Não tenho condições de dar aula dia 13 de manhã. 

2. Quem não puder ir no dia 27, último dia de aula, por favor, entregue a análise crítica sobre o livro "Se um viajante numa noite de inverno" até a aula anterior. 

3. Quem estiver pendurado por falta e tiver interesse em recuperar a disciplina, podemos conversar sobre a possibilidade de propor um trabalho escrito para não perder o curso, mas eu só receberei até o último dia de aula. 

4. No dia 13 de novembro precisarei começar a aula às 14h, por questões de trabalho.

5. Para lembrar: eu não receberei memórias de aula nem análise crítica depois da última aula. Vou concluir as notas e fechar o diário nesse dia.

6. Qualquer dúvida, escrevam!

Um abraço e boa semana,

Socorro Acioli
http://as-borboletas-de-fevereiro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário